Noossa como você engordou !

Oi meninas vamos falar sobre assuntos no minimo bastante polêmicos hoje, até por que não é por que você se cuida e se valoriza que você não pode ter nenhum defeito, eu não acho que ninguém consegue ser vaidosa por completo ... Homens então nem se fale ! hoje eu vim falar daquela famosa frase:
Só quem houve é capaz de entender qual ou impacto que uma frase "bestinha" como essa tem sobre sua vida, nem sempre quando alguém diz isso está falando nas melhores das intenções, na verdade nunca está, sempre terá um intuito maligno com isso, e o resultado de uma pessoa que esculta esse tipo de coisa pode vir de diferentes formas, as vezes você nem liga mais, ao fundo você sempre se incomoda com isso, e já está provado que metade das doenças psicológicas que existem são coisas que as pessoas ouviram, sentiram ou situações passadas que ficaram guardadas na memoria, não sou nenhuma técnica nesse assunto ! mais sou gordinha desde que nasci, é fácil dizer "nossa ela é gorda (o)" quando você é magro e é fácil dizer "nossa ela está gorda(o)" quando não se sabe o que aconteceu na vida de uma pessoa para que ocorresse tal fato.

 Aprendam que nunca é legal olhar o defeito do outro, até por que ninguém é perfeito, e mesmo que a pessoa não conheça o seu defeito, você sabe que tem algum, é horrível ter que passar por situações como essas, o trauma que você pode ter gerado ou está gerando na vida de uma pessoa hoje ou ontem vai ficar marcas e não é só a inimizade que pode causar, as doenças as depressões estão ai por conta dessas e outras "Simples Frases" que alguém ouviu...  
#campanhaolheoproprionariz
Noossa como você engordou ! Noossa como você engordou ! Reviewed by Eu Vaidosa on 25.3.14 Rating: 5

10 comentários:

  1. olá, tb concordo com vc, mas veja bem os homens hj em dia estão preferindo mulheres com uns kilos a mais se engordou dois ou 5 kilos não se preocupe, seu namorado irá amar. beijos.
    aqui tem um post em homenagem as mulheres que tal dar uma lida?
    http://spacionx.blogspot.com/2014/03/tarado-que-atenta-mulheres-em-onibus-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi o assunto é um problema geral que atinge todas as mulheres seu comentário valeu ! nós vaidosas amamos um galanteio kkk'

      Excluir
  2. tu e mo gata flor liga pra isso nao

    tem sorteio no blog Caprixos Teens
    beijos
    0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah que linda brigada amiga :D
      é um assunto geral :)

      Excluir
  3. Nossa como é irritante esse tipo de comentário, só quem ouve sabe!
    http://raybessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o se não amiga ! só nós que ja passamos por isso podemos saber :S

      Excluir
  4. Disse tudo!!
    Tá na hora das pessoas olharem para o próprio nariz mesmo.
    Adorei o texto.
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada linda :) e olha que tem muitos pontos para "se olhar" e não olhar os outros não é ! beijoss

      Excluir
  5. Kkkk eu adoraria ouvir essa frase.Vai entender.kkkk ru quero ganhar uns quilos,to muito magrela.
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir