Batom Mac pra chamar de meu...

 Oi meus e minhas lindas *-* hoje eu vim mostrar para vocês o meu batom mac, para dizer a verdade eu nunca fui do tipo de pessoa que colecionava batons, ate que o vicio por maquiagem me venceu e eu comecei a colecionar, esse foi o primeiro mac da minha vida, por enquanto e o único, mais eu pretendo ter mais. \o/
Vou falar um pouco do que por que eu escolhi essa cor, eu escolho o Hug Me, ele é de acabamento lustre caso você tenha curiosidade pode saber tudo sobre os acabamentos da mac aqui, Para o meu primeiro batom da mac eu não queria ter erros que comprar uma cor que eu não gostasse,comprar um mac é um passo importante, significa que você está evoluindo e ampliando os seus produtos para algum de melhor qualidade e nada mais justo do que poder aproveitar ao máximo não é ? então pensei bem entra vários tons lindos e resolvi pegar um nude, acredito eu que ate homossexuais(beijo primo Deividi ♥) podem usar esse mac tranquilos que ele é bem natural cor de pele e fica bem discreto, alem de ser super hidratante. A mac sempre arrasa nos batons, o preço não é dos melhores mais a qualidade é muito boa !
A caixinha tem o tamanho certo para o batom não vejo nada de tão especial nela alem do back 2(se pronuncia two) mac, que é uma promoção da mac, que você junta as embalagens e ganha desconto na próxima compra, se não me engano são 5 embalagens, tudo que a caixinha tem de simples e fraca os batons tem de embalagem resistente, da pra carregar pra qualquer lugar que não vai abrir nem quebrar tão fácil.  


e eis ai a cor do bonito... ele me parece adaptar ao tom de pele, na bala parece mais claro sabe, e o cheiro do batom é muito muito bom, a mac pensa em tudo ! acho que se eu ficar com ele na boca vou comer mais do que deixa-lo lá.Para quem não sabe o tipo de acabamento lustre é cremoso hidratante que adiciona cor e deixa uma certa luminosidade, quase que com textura de gloss só que brilhos em si no batom não consegui notar :( se você verem algum na foto me falem :D Quanto a duração não tenho muito o que dizer ele é meio cremosinho sabe, mais com o tempo ele não sai nem escorre, ele vai secando, acho que a minha pontuação para ele numa escala de 0 a 5 é 5 a mac é a mac né minha gente, quem tiver a oportunidade de ter esse batom ele é um belo investimento, e minha dica para quem está em busca do primeiro produto mac e sempre escolher produtos mais neutros ou mais populares assim não vai ter erro de não gostar 

Sem duvidas eu indicaria esse batom para qualquer pessoa ! espero que tenham gostado meninas comentem aqui em baixo :) qual é a sua cor dos sonhos da mac ? compraria o Hug Me ?
Batom Mac pra chamar de meu... Batom Mac pra chamar de meu... Reviewed by Danielle Angelo on 3.4.14 Rating: 5

6 comentários:

  1. Uau a cor é incrível né? Ainda não tinha visto esse. Amei
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudoooooooooooo *-*
    Adorei o cor, do jeito que gosto.
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I really love this post and your blogstyle!
    would you like to follow each other on GFC and Bloglovin, dear? I'd like to keep in touch!
    Let me know with a comment on my blog, I promise that I'll follow you back!

    J'aime les feuilles rouges

    xoxo Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y folow you dear... i love you blog :D
      xoxo

      Excluir