Minha Dieta, minha experiencia com academia, restrição Alimentar, Nutricionista e etc

Oi amores e amoras ^.^ Hoje eu vim trazer a minha dieta para vocês ! algumas pessoas me perguntaram sobre isso ... eu consigo perder cerca de 6 kg seguindo a dieta e substituindo os alimentos quando eu me sinto enjoada de comer as mesmas coisas, confesso que estou um pouco relaxada com relação a dieta eu não queria isso realmente não queria mais só sabe realmente quem passa emagrecer não é fácil e ter recaídas é mais do que inevitável, você está acostumada a viver a vida de um jeito e de repente decide mudar tudo só o fato de resolver mudar e toma a inciativa já é algo vitorioso.
A pouco tempo eu consegui vencer uma coisa que me incomodava e muito que era meu vicio por chocolate, a mesma nutricionista que me passou essa dieta me ensinou a comer um cubinho de chocolate meio amargo por dia saboreando bem, confesso que no começo o gosto amargo do chocolate era algo muito muito ruim a diferença é absurda depois acostumei e acreditem se quiser nessa pascoa não teve ovo de pascoa aqui em casa \o/ vitória pra min.
Uma outra coisa que eu achei interessante nessa dieta é que eu nunca estava me esforçando demais, ela me pediu pra ir com calma nos exercícios físicos, não tive nenhuma coragem de fazer mais agora resolvi começar a fazer academia ontem 23/04 consegui meus primeiro 20 min na esteira que é uma vitória pra quem tem a vida sedentária.
Vou escrever basicamente o que eu sigo para vocês, pelo menos o que eu tento seguir, todas as 1ª opções são as originais que a nutricionista me passou porem com o tempo eu fui trocando os alimentos por que eu enjoo muito fácil e isso é um ponto que me faz desistir da dieta muito rápido.

Café da manha opção 1:
2 fatias de pão integral ou light com (manteiga light, requeijão, cream chease,ou queijo branco)
1 xícara de leite com chocolate light ou café (no começo leite semi desnatado misturado ao integral aos poucos fui tirando o leite integral e consegui chegar no desnatado)
Café da manha opção 2: 
1 xícara de chá
4 torradas integrais (4 torradas equivalem a 2 fatias de pão)

 Lanche da manha opção 1:
¹/² Danone integral com adoçante (100g)
Lanche da manha opção 2:
1 fruta

Almoço:
-2 colheres de sopa de feijão
-4 colheres de sopa de arroz
-1 pedaço de carne (do tamanho da sua mão fechada)
-verduras cozidas a vontade
-verduras cruas a vontade (incluindo saladas)

Lanche da tarde opção 1:
4 torradas (um dos mesmos acompanhamentos do café da manha)
1 xícara de chá
Lanche da tarde opção 2:
¹/² Danone integral
2 torradas

Jantar:
-1 pedaço de carne, frango ou peixe como no almoço
-Saladas à gosto
-Verduras Refogadas á Gosto

Lanche da noite opção 1:
-1 fruta batida com leite
Lanche da noite opção 2:
2 torradas
1 xícara de chá

Sobre a alimentação: eu nunca estava passando fome acreditem se quiser não senti tanta diferença na quantidade de comida ela me pediu que ao invés de comer bastante arros e feijão que eu podia comer uma quantidade de verdura que eu quisesse, e eu graças a deus nunca tive problemas com verduras e me adaptei super bem.Sobre o chocolate com o tempo eu já não sentia tanta necessidade de comer e hoje posso me considerar uma "des-viciada"
Eu nunca me restringi de comer qualquer alimento que eu sentisse vontade, fui no Mc Donalds, tomei o melhor Milk Shake do mundo no bobs *-* e não perdi meu amor por cappuccino e continuo comendo tudo que tenho vontade, eu penso como ela não adianta se restringir de tudo querer emagrecer kg e mais kg em pouco tempo se seu corpo vai engordar tudo o que perdeu com apensar uma "fugidinha" e se você vai desistir de tudo por acha difícil demais, tudo tem que ser bem na calma e com muita paciência só aos poucos você consegue se adaptar a uma alimentação mais saudável sem passar mal ou chorar... já chorei tanto por achar que não ia conseguir e depois eu simplesmente penso em ir com calma dar um tempo na preocupação, que também ajuda a aumentar a ansiedade, e tudo se torna bem mais leve dessa forma.

Me contem as experiencias de vocês o que vocês estão fazendo por vocês? o que consideram importante numa dieta ? quero saber tudo :D
Minha Dieta, minha experiencia com academia, restrição Alimentar, Nutricionista e etc Minha Dieta, minha experiencia com academia, restrição Alimentar, Nutricionista e etc Reviewed by Eu Vaidosa on 24.4.14 Rating: 5

4 comentários:

  1. Senhorrr se eu fizer essa dieta eu engordo menos ainda kkk acho que como em 1 semana o que come em 1 dia kkkk bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' sabe que eu não sinto que eu coma mais do que isso no meu dia a dia só que só o fato de colocar na cabeça de está de dieta e comer de tres em tres horas já ajuda muito ....

      Excluir
  2. Eu quase nunca completo uma dieta,será que agora tomo coragem? rs força bjj.

    http://falaviitrola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pela força minha linda ♥ tenta tenta tenta \o/ na torcida por nós

      Excluir