Comprinhas Acumuladas

Hoje eu vim trazer uma postagem diferente aqui para o blog... comprinhas ! eu não costumo mostrar o que eu compro mais eu juro que vou pegar esse costume aqui no blog, eu sei que muitas de vocês até blogueiras amigas tem curiosidade para saber o que a outra usa e tudo mais... e como eu infelizmente não consigo comprar uma câmera para gravar ainda ! vamos em forma de postagem... espero que gostem s2
não tem nada de tããão especial e nem de tão caro aqui mais são coisas que não podem mais faltar na minha vida então eu to sempre repondo estoque, do tipo meu deus se eu ficar sem aquilo eu piro, são quase "favoritos"
 vou começar falando da glicerina, a pouco tempo eu descobri que a glicerina é muito boa pro cabelo até fiz uma postagem falando sobre isso, dentre os benefícios o melhor pra min que se tornou o motivo pelo qual eu uso é que ela retem a umidade do ambiente para o cabelo ou pele para a finalidade que você for usar, então eu costumo colocar duas tampinhas no meu creme de hidratação e levo para o banheiro e deixo reservado por algum tempo e percebo que até a textura do creme muda com um certo tempo em contato com a umidade, é uma coisa bem interessante... vocês pode ver tudo muito bem explicadinho nessa postagem onde eu falo sobre o Bepantol também > clicaclica <  cerca de 3,00 R$
Monovin A: não sei por que mais eu acredito que essa postagem com a foto desse produto vai ser no minimo bastante polêmica, sim isso é uma vitamina injetável para animais, não só cavalos como dizem por ai(eu uso no meu cachorro quando ele começa a cair os pelos demais, só que em dose menor) as meninas fazem muito o tal do shampoo bomba e eu sou absolutamente contra ! os riscos de quebra química que vocês podem ter no cabelo são enoooormes se não tiver consciência e saber usar esse produtos direito uso sim completamente medido com seringa, e com todo o cuidado do mundo ! se quiserem depois posso fazer uma postagem separada sobre como eu utilizo isso na minha vida ! cerca de 23,00 R$
 Bepantol: preciso dar alguma explicação ? uso isso a muito tempo bem antes de virar modinha entre as blogueiras comecei a descobrir o bonito quando por boato chegou até min que a pomada servia para quem fazia tatuagens, eu nunca fiz nenhuma mais basta um pouquinho de lógica para saber que ele iria hidratar o local né rs' então comecei com o tempo a comprar o liquido que me serve para quase tudo cerca de 17,00 R$
 Leave-in hidratante nativa spa o boticário: eu conheci essa linha monoi e argan em São Paulo por meio da minha prima que que vendedora da marca logo no lançamento e depois eu não desapeguei mais! eu e minha mãe usamos durante um bom tempo mais as condições $$$$ não permitiram continuar comprando é uma linha que eu amo demais demais ela é muito hidratante mesmo e o leave in tem sido meu preferido por não deixar um aspecto pesado no cabelo, esse não sei ao certo o preço por que faz algum tempo que não olho os produtos da boticário nem em loja física nem em revista porem custava na faixa dos 20,00 R$
 Reconstrutor intensivo Luna System: esse eu não sei se vocês conhecem, minha mãe compro no salão de uma amiga nossa aqui na cidade mesmo e eu amo essa hidratação não vivo sem ! ela é diferente e bem pegajosa parece muito com uma cola não sei algo "puxento".... com liga, o cheiro me mata de tão enjoado que é parece chocolate branco ele é a base de manteiga de cacau (ta explicado né) não é algo que eu uso todos os dias é uma hidratação meio que de emergência aqui em casa e custou 31,00 R$
 Shampoo neutro infantil anti-frizz- compro esse shampoo por vários motivos, ele é meu melhor amigo na hora de lavar meus pincéis compro o anti-frizz por que ele me ajuda nos pelinhos dos pincéis e por ser neutro uma vez por outra eu acabo usando no meu cabelo também por não ter na composição muitas coisas que um shampoo de adulto possuí
 e outra coisa que comprei recentemente e que não vivo sem é o algodão de discos que me ajuda muito na hora de tirar a maquiagem, confesso que não gostava dele sempre achei duro com uma textura nada legal mais agora dei meu braço a torcer para remover a maquiagem e fazer aquele cantinho do olho com base sabe ?! pra maquiagem dos olhos ficar bem alinhada, to amando !
e esse é o creme de hidratação que eu uso e não desapego nunca ! ele tem em varias versões se eu ja não usei mais da metade eu não sei não rsrsrs' dessa vez escolhi o de mandioca custa por volta do 15,00 R$

e é isso minha gente linda de bonita, não tem nada de tão especial como eu disse mais nós somos amigas(os) né ? amigos são pra essas coisas hehe :D
Comprinhas Acumuladas Comprinhas Acumuladas Reviewed by Eu Vaidosa on 27.6.14 Rating: 5

18 comentários:

  1. Dani lindaaa
    Eu amo ver essa tag de comprinhas hehe a gente sempre acaba descobrindo algum produto deferente que ainda não conhecia, adorei é clarooo!!!
    Já estou te imaginando no vídeo, quero veeeer rsrs''
    Fiquei curiosa com esse reconstrutor Luna *-*

    beijinhus gata, até mais
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom lu ! é um produtos que eu recomendo rsrsrs imagina que loucura que não ia ser um vídeo meu ? :P

      Excluir
  2. Fiquei curiosa pra testar esse leave in, parece muito bom!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto bastante dele não deixa meu cabelo pesado e hidrata bastante :)

      Excluir
  3. Pelo monovin já imaginei que você vai fazer o shampoo bomba né ? hahaha estou indecisa , quero fazer também mas acho que vou comprar o adefort . Esse bepantol é maravilhosoo !!
    Beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não ju ! eu uso ele de outra forma uso na hidratação e me ajuda bastante no crescimento ... não tenho um pingo de coragem de fazer o tal shampoo bomba kkk

      Excluir
  4. Dani, adorei as suas comprinhas acumuladas!!
    e eu adorei a "dica" de usar shampoo nos pinceis, vou comprar um tbm para lavar os meus.. adorei!! bjos

    http://deboralovemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lavo sempre <3 e adoro miga compro desse por que o Johnson's que as meninas usam eu não acho a embalagem maior brigada pelo carinho ta ♥

      Excluir
  5. Eu simplesmente adorei a dica da glicerina!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou minha linda <3 volte sempre que quiser s2

      Excluir
  6. quero mto usar o bepantol parece ser nota 10
    amei as comprinhas hahaha bjos

    http://www.allqueens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compraa <3 tenho certeza que você vai gostar pelo menos pra min dá super certo (da um brilhooo :3 )

      Excluir
  7. Poxa, nunca encontro o bepantol liquido, uso apenas o em creme mesmo e adoro, o liquido deve ser ótimo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Paula... já experimentou encomendar ? as vezes as farmácias não fazem pedidos por falta de vendas... antes em encomendava aqui na minha cidade mais a fama do produto cresceu e eu passei a encontrar normalmente !

      Excluir
  8. Quanta coisa bacana. Uso Bepantol e Monovin <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Dani, como você usa o shampoo bomba ? fiquei curiosa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não uso o shampoo bomba pry... faço a mistura dos produtos nas minhas hidratações

      Excluir