To com cólica! e agora ?

"Aaaaaaiiiii que cólica ! "
" mãaaaae socorro! "
 Quem nunca disse isso na vida ? por isso eu vim dar dicas super importantes para as minha amigas de como driblar a bonita e ainda sair por cima gritando gol(em clima de copa hehe)
Boys, continuem lendo a postagem suas namoradas ou esposas agradecem !
Hoje eu vim dar dicas ótimas mais Ó-T-I-M-A-S mesmo para nós, sim nós lindas mulheres que fomos abençoadas pela nossa amiga falsa do paraíso.As cólicas nada mais são do que contrações do seu útero Para "expulsar" o que pode ser entendido por um bebe, mais como assim ? simples ! Todo mês para uma meninas que possuí de 10 a 15 anos o corpo  é preparado para gerar um bebe e o corpo libera um de seus óvulos para o útero, você ja nasce com a quantidade de óvulos que deus te deu guardadinhos dentro de você e mês a mês um precisa ser liberado gerando ou não uma criança, mais a preparação vai mais além forma-se uma bolsa de sangue no útero que servirá para proteger o suposto bebe que claro não vai ser gerado todos os meses cabe a você escolher e definir sua hora de ser mãe e até lá a menstruação é a forma que o corpo tem de expulsar toda a preparação feita para fora do seu corpo o que conhecemos com a linda bela e maravilhosa querida por todas nós menstruação, muitas vezes o corpo sente dificuldades em fazer com que essas camada de sangue e esse ovulo não fecundado sai do seu corpo gerando contrações causadas pela "prostaglandinas" que damos o nome mais temido por todas nós as cólicas que nada mais é do que a contração dos seus músculos para expulsar tudo o que for preciso, e hoje graças a Deus que teve pena de nós por sofrermos tanto na mão de eva hehe' e existem muitas formas de se evitar... e sem mais delongas vamos a principal finalidade do post:

Como posso Prevenir as cólicas?

é simples minhas gente só não comer ovo e carne de porco não lavar o cabelo e não andar descalços hehe
Tratamento com anticonceptivos: Os tratamentos a base de anticoncepcional não servem somente para não engravidar muito errado da parte de quem pensa assim, não proíbam suas filhas de irem ao médico mamães não tenham vergonha disso é absolutamente normal. Antes de começar a tomar qualquer remédio não vá na onda daquela sua amiga mais próxima que disse que aquele remédio é muito bom, é extremamente excepcional que um médico ginecologista defina por qual remédio se deve começar, com o famoso preventivo que por mais que seja vergonhoso e angustiante é necessário e vai garantir a sua saúde
Ame os Alimentos Certos: Sabe aquele chocolate maravilhoso que você acha que vai te ajudar a esquecer a cólica ? fuja dele! o que acontece é que a gordura que ele tem e outros alimentos semelhantes farão com que aumente a produção das prostaglandinas que vão te dar mais cólica(quanto mais contrair mais cólica você terá) aposte principalmente em alimentos a base de Cálcio, Zinco e Magnésio que são basicamente verduras de coloração escura, verduras de coloração clara, alguns tipos de chá, leite e derivados(claro que com pouco gordura não me vai escolher o danone mias gorduroso do mercado em!)
Praticar exercícios físicos: sabe aquela tal de endorfina que evita a dor e faz você ficar disposto e blábláblá? pois é essa bonita ao praticar exercícios físicos vão fazer a mesma coisa durante a menstruação ! é que a endorfina, meio que ela vai "fortalecer seus músculos" e vai diminuir a cólica
Mais eu já estou com cólica o que eu faço?
Se você me fez esse pergunta agora(ou não hehe) a solução agora é partir para os remédios o que mais vai te ajudar vão ser os anti-Inflamatórios, hoje já exitem uma pilha de remédios com composição especifica para mulheres com cólicas geralmente são a base de "ácido mefenâmico" ou a base de algumas ervas naturais(composição do atroveram)
Meninos não estressem !
Sua namorada ou esposa esta lá sofrendo de cólica tadinha e você vai encher as paciências dela pedindo a roupa na mão para ir assistir o futebol com os amigos a comidinha pronta ou simplesmente pede para ela levantar da cama :O Amigo no minimo ela vai te dar um grito e querer te matar ! mulher precisa de atenção, carinho e compreensão nesses momentos, se ela cuida tão bem de você se preocupa tanto por que não cuidar dela quando ela estiver se sentindo mal... claro que estourar o cartão de crédito não é a melhor coisa a se fazer, nem encher de presentes para ela parar de chorar, mais que tal oferecer um cafuné e um pouquinho de amor ?
Coisas da vovó: Meninas essa história de não lavar o cabelo, não andar descalços, não comer ovo são todas mitos ! não há nada cientificamente provado de que ao lavar o cabelo durante o período você vai automaticamente ter cólica e muito menos com o passar do tempo nosso corpo mude todo dia um pouquinho você não come as mesmas coisas todos os dias, nenhum dia é igual ao outro então não acredite nessas coisas, a menos que realmente isso exerça alguma mudança sobre você !

Siga as melhores opções para você, não se esqueça de deixar o seu comentário ! e principalmente.. Aproveite !
Querida Sra. Eva desejamos muitas cólicas para você Afinal Nós acabamos de aprender tudo que precisávamos ! Curtam Eu Vaidosa no Facebook  
To com cólica! e agora ? To com cólica! e agora ? Reviewed by Danielle Angelo on 2.6.14 Rating: 5

33 comentários:

  1. A pior Inimiga das mulheres !
    Estou seguindo :} , da uma passadinha em meu cantinho, esta com cara nova ! Se gostar segue de volta ?? desde já agradeço
    um super beijo :*
    www.andressamonteiro.com
    Ps: estou sem foto na hora de seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii minha linda ! que bom que gostou da postagem espero que tenha sido útil
      passo sim s2

      Excluir
  2. Há muitos mitos que rondam este universo feminino, e os "tempos da v´vó" era de lascar hein! kkkkkk
    Eu sou uma privilegiada, não sofro de cólicas e não tenho sintomas de TPM, mas vejo o sofrimento de 2 irmãs minhas que se contorcem de dor.
    Eu até fiz um post lá no blog, sobre formas de aliviar os sintomas.

    Beijos.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que liinda *-* brigada pelo carinho amore ♥ ainda bem viu rsrsrs me sinto aliviada por você ! vou procurar essa post ! quero ver como são suas dicas *-*

      Excluir
  3. Ameii as dicas, e você soube elaborar bem o post tinha coisas ai que eu nem sabia rsrsr parabéns.Eu fico me peguntando enquanto nós mulheres ficamos aqui sofrendo de cólica e os homens rsrsrs só de boa -_- injustiça 100 por cento hihi beijos amei o blog flor

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós sofremos não é .... a nossa querida amiga eva é meio injusta ! ainda bem que gostou minha linda fico feliz *-*

      Excluir
  4. Eu sinto muita cólica no primeiro dia, eu peço pra morrer! Hahahaha. Eu adorei as dicas, não sabia que chocolate piorava. Obrigada pela visita e pelo comentário, mesmo!!
    Beijos :D
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è de certa forma chocolate ajuda a piorar... mesmo ele deixando aquela sensação de bem estar a gordura dele não ajuda em nada !

      Excluir
  5. Eu quase nunca tenho cólica mas quando tem é daquelas de mataaar! Mas adorei as dicas

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs que bom que você gostou minha flor *-*

      Excluir
  6. Amei suas dicas e são realmente necessarias.
    Odeio colica.
    Vou seguir algumas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda ! ficou feliz siga mesmo você vai sentir a diferença !

      Excluir
  7. A minha melhorou muito com o anticoncepcional, realmente funciona =)

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tomo ! hoje em dia é muito comum pretendo fazer um post sobre isso sobre as pessoas acharem que tomar anticoncepcional e algo banal, é ´ra quem é casado e só serve para evitar gravidez s2 beijo amore *-*

      Excluir
  8. Adorei o seu post, muito bem escrito. Parabéns pelo blog, é lindo! bjs
    www.deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que liiinda obrigada pelo carinho minha flor ! s2 volte sempre

      Excluir
  9. Boa noite Danielle...
    O blog Cupcake com Hprtelã esta sendo reativado e adorariamos a sua visitinha por la ...
    Seguindo aqui, adorei ;)

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/

    Biejos sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim s2 beijos sua linda s2

      Excluir
  10. Bem legal seu post, ajuda bastante meninas desesperadas hahaahha Eu costumo ter só no primeiro ou segundo dia do ciclo, ainda bem, mas é um terror!
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é terrível Aline *-* ainda bem que gostou da postagem... obrigada pela visita e volte sempre s2

      Excluir
  11. Nossa flor, eu sempre tive cólica demais, todo mês tomava injeção pra aliviar a dor, porque era terrível e rem´[edio não resolvia... meu problema só melhorou quando comecei tomar Diane 35, mas minha médica disse que pra cólica ele é o única anticoncepcional que resolve. mesmo assim, ainda tem vez que sinto um pouquinho.

    Boa dica!!!

    Bjaum linda. Te espero no Bombom, tem sorteio por lá ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noosa line :O nunca tomei Diane minha mãe ja dizem que incha demais... mais esses remédios vai de cada um tomo Micropil

      Excluir
  12. Argh,detesto sentir dor,principalmente cólica.Tomo remédio sempre que sinto.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda muiiiiito s2 também tomo quando me sinto muito mal... depois que eu comecei a fazer caminhada minha vida com a cólica mudou completamente !

      Excluir
  13. Ótimas dicas, adorei! :)

    http://literallygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda *-* beijos minhas flor !

      Excluir
  14. Nem me fale em cólicas, pois antes da minha gravidez eu sofri horrivelmente com essa danada.
    mas depois que tive minha filha não estou tendo mais.
    bjussss

    cibelefloriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ainda bem que você não tem mais hehe vou continuar torcendo para que você não tenha tão cedo rs

      Excluir
  15. sofro disso, otimas dicas

    Bjuuuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não posso reclamar, as minhas são bem fraquinhas. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem laysa linda <3
      fico muito feliz por você

      Excluir
  17. As minhas são demais.
    Não há nada que tire. Nem remédios, nem compressas, nem anticoncepcionais.. É tenso. =[
    Beijos Dani www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir