Um Amor de Batom...

hoje eu vim mostrar para vocês um batom que tem ganhado meu coração cada dia mais... as pessoas costumam rotular que tipo de batom combina com cada tom de pele, mais sinceramente, eu não sigo essa regra completamente não, uma vez eu fui (lá vem meus casos) maquiar uma menina pra um casamento e ela queria uma maquiagem verde, com o vestido verde e o batom vermelho, penso eu que cada pessoa tenha o seu jeito, suas técnicas, e o que considera mais bonito, e essas são coisas que nos aprendemos com o tempo! eu por exemplo, não sou fã de combinar maquiagem com roupa, acho que um lápis da mesma cor em outros tons fica legal mais virar um pepino, abobora tomate humano já não acho nada legal rsrs enfim! deixando meus casos de lado e voltando para o assunto do batom!
ele é cintilante, o que provavelmente não agrada muita gente, mais eu me sinto tão linda de batom cintilante... acho que dá um up me sinto mais vaidosa do que já sou (quetenso) esse batom minha mãe comprou pra ela em umas dessas idas quase que frequentes para SP, e só descobriu que era cintilante depois de chegar aqui, eu muita da enxerida, passei a mão pra min! e cá estou eu mostrando mais um produto, já repararam que eu amo mostrar produtos para vocês ??

 essa é a primeira vez que tenho um batom da vult com essas novas embalagens, talvez nem sejam tão novas assim mais pra quem vive em marte e compra coisas na china é meio complicado, graças a deus existe a internet! gostei bastante das embalagens achei bem resistentes, ao girar a bala percebi que não é aquela coisa toda molenga que vai fazer o batom quebrar logo logo entendem ? A cor dele é a 23 ! uma espécie de vinho com fundo avermelhado e brilhos e muito brilhos (pra alegria da traveca aqui)
 tive a impressão que de na foto ele parece marrom, talvez seja por isso que minha mãe o quis, estou usando ele com brushes rosa queimado e tem sido um sucesso, principalmente quando ataca a louca da franjinha, vocês gostam desse tipo de batom ?
Um Amor de Batom... Um Amor de Batom... Reviewed by Eu Vaidosa on 21.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário: