Amor e Odio: Paleta de 10 blushes chinesa

Quem não ama blushes ?? blush pra min é a parte mais bonita da maquiagem! por que ele levanta todo o rosto e da um super up que fica completamente lindo, essa paleta é bem interessante são vários tons de blushes, e também existem outra versão que é a de 28 blushes que eu já não acho interessante, por que a maioria dos tons são rosa, que perde um pouco a graça, as cores são as mais lindas o possível já ouvi rumores que ela seria uma espécie de dupe de blushes famosos como os da mac mais não tenho nenhuma cor parecida para comparar com nenhuma delas :(

Olhando a paleta, a impressão que se tem que são todos muito parecidos, são tantos blushes juntos rsrs mais notei uma semelhança entre eles, que é o acabamento todos tem um pouco de brilho mais não chega a ser algo como um "baked", da normalmente para usar tanto de dia como durante a noite. Com essa paleta não se precisa de quase nada para conseguir ter tons que se adaptem a vários tipos de maquiagens diferentes, só sinto fata de um blush marrom de preferencia matte pois eles são a alma do contorno, a primeira cor da até pra se usar como iluminadora, então acho que vale investir $$ um pouco mais e comprar um blush marrom um pouco melhor.
O grande problema dela, é que esfarela demais, e me da uma tristeza muito grande pela quantidade de produto que você acaba perdendo, então, eu aconselho usar os pinceis um pouco mais densos e bem macios na aplicação, por que assim eles seguraram bem mais o produto, ou talvez ate uma esponjinha de material denso!
  existem mil maneiras que usar um blush mostrarei a forma que mais uso e que que mais me agrada a algum tempo! aprendi que os formatos de rosto não influenciam em muita coisa na aplicação do blush, existem muitas coisas que pode influenciar como disse acima sobre o Pincel x Textura do Produto e com o tempo você vai aprendendo as formas que te valorizam mais, eu por exemplo, gosto do jeito "delicado" quando passo e sinto que to parecendo uma verdadeira bonequinha então aplico o blush sempre na maça do rosto e fazer um C no centro do nariz e com o sujinho do pincel aplico no centro do queixo também:


www.florfeminina.com

Como vocês aplicam ? o que acharam da paleta ?
Amor e Odio: Paleta de 10 blushes chinesa Amor e Odio: Paleta de 10 blushes chinesa Reviewed by Danielle Angelo on 26.1.15 Rating: 5

6 comentários:

  1. Nossa que chato a sua estar esfarelando dessa maneira... Eu tenho, a minha esfarela, mas é coisa mínima.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas paletas são tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes ne .. a minha de 120 cores não é pigmentada vejo fotos na internet da pigmentação e fico besta não chega nem perto !

      Excluir
  2. Acho blush muito bonito também... Na pele dos outros. Quando uso me dá agonia, mesmo usando pouco acho que o rosto fica artificial, sismo que parece que passei batom na bochecha e tiro minutos depois. Sei que é coisa da minha cabeça e tal. As cores da paleta são bonitas, achei algumas muito parecidas e tal, não sei se muda no acabamento...

    http://uminutodeverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho que seja coisa da sua cabeça é uma questão de costume! algumas cores e texturas também me dão essa impressão... depende ate da sensibilidade da sua pele! o acabamento deles são bem parecidos o que muda muito ´´e a textura de cada um alguns esfarelam mais! beijos !

      Excluir
  3. Que pena que esfarela né, mas as cores são liindas!!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou participar ! <3 obrigada pela visita s2

      Excluir