5 passos para não causar a 3ª guerra mundial no seu namoro/casamento!

E com esse post que estreio mais uma aba no blog, uma aba que falaremos sobre fatos da vida! o que quero passar com esse post são dicas para não causa um conflito em seu casamento/namoro, talvez tudo que eu escreve daqui para baixo seja uma grande "asneira" que vocês irão dizer "ah só sabe quem passa" mais eu acredito que quem está de fora também pode dar opiniões legais mesmo as pessoas dizendo que "em briga de marido e mulher ninguém mete a colher" pois eu estou metendo uma concha inteira no namoro de vocês agora!
Justamente pelo fato de que sou mulher é que sei e entendo completamente o que nós sentimos, que pode mudar de uma hora para outra isso é normal! homens também tem essa variação de humor e quando querem ser chatos conseguem ser o triplo disso e mais um pouco! por isso eu fui ouvir as vozes da sabedoria sobre o que eles e elas consideram mais importante num namoro/casamento e as respostas foram super parecidas então resolvi unir em 5 passos que serão uteis tanto para quem namora e para quem é casado também! afinal quem namora quer casar como diria minha mãe :3




1ª Paciência:
Conviver com pessoas não é fácil, seja pessoas conhecidas ou não, na minha opinião, pessoas desconhecidas são mais fáceis de lhe dar do que as que agente já conhece, o humor das pessoas mudam facilmente, e cada pessoa possui uma opinião diferente, tenha consciência de que ninguém muda por ninguém, só melhora! então a alma de qualquer situação é a paciência!

2º Saiba Abaixar a Cabeça:
As vezes, estamos errados e por bobagens e principalmente orgulho, acabamos destruindo algo que deveria ser gostoso que é ter a companhia de uma pessoa para te entender, conversar e etc etc... cai pra nós namorar é realmente muito gostoso! não tenha medo ou vergonha de pedir desculpas, as vezes, desde que isso também não te faça se sentir menor e não se torne algo rotineiro e humilhante.

3º Mude de Assunto:
Se vocês estiverem naquele momento super complicado que parece que não vai passar nunca, saiba que passa! sabe aquela musica de Henrique e Juliano? "Mudando de Assunto" é basicamente aquilo! ficar jogando uma situação na cara da outra pessoa não vai fazer com que as coisas melhorem! pelo contrario só vai causa mais frustrações e desentendimentos, magoas passadas devem ser passadas e pronto! se foi algo marcante a pessoa não vai esquecer! não precisa de mais uma pessoa além da consciência martelando o tempo todo! isso pode evitar até um futuro rompimento!

4º Ouça:
Mais importante do que falar o tempo todo é parar para ouvir, mostre para seu amor que você está disposto a ouvi-lo(a) desde que também seja calmo e paciente, se ele estiver se alterando corte a conversa e só voltem a se falar quanto estiverem mais calmos! e se o erro for seu é ouvindo que você vai descobrir!

5º Coloque Deus em seu relacionamento:
Todos esses pontos  não seriam nada sem o principal deles, sem duvidas é andar sempre ao lado do pai  fará você refletir, e aos poucos adquirir sabedoria para todas as outras dicas listadas acima!


5 passos para não causar a 3ª guerra mundial no seu namoro/casamento! 5 passos para não causar a 3ª guerra mundial no seu namoro/casamento! Reviewed by Danielle Angelo on 17.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário: