Inspire-se: Suéters para o inverno!

Que saudade de fazer postagens sobre moda! <3 vou tentar fazer mais moda e decoração! sei que vocês gostam muito <3
Alguém aqui já ouviu falar em sueters ? são sobre eles que iremos falar! procurei... procurei e procurei uma palavra para o termo "suéter" em português e não encontrei, se trata de uma peça que está em alta e que virá com tudo durante o inverno! são peças de lã que podem ser usadas sobre outras blusas ou não, trazendo um ar feminino e jovem ao look, brincando com a textura do tecido e as estampas, lã geralmente, é associado a "um tecido de velho" nos padrões por ai determinados...
O que eu acho interessante é a forma como podemos brincar com uma peça só ou com as estampas das mesmas na composição de looks.
Nossos invernos no brasil não são tão rigorosos como em outros países, mais cada vez mais as tendências de moda estão de unindo, o que é muito legal pois quase não se encontravam blogueiras eu faziam looks, era tudo muito caro e de muito difícil acesso e está mudando graças a deus \o/ as vaidosas agradecem rsrsrs
Separei algumas fotos quando estava pesquisando sobre o tema para mostrar para vocês <3 espero que gostem :D



 essa me encantou eternamente com esse cabelon de diva *.* um dia chego lá rsrs



Nossa brasileiríssima Camila Coelho <3 causando no suéter azul ...

 posso estar doida mais essa me lembrou a Taciele Alcolea rsrs quando vi a foto pensei não essa vai para o post!


Bem foram essas as inspirações que mais gostei... espero que vocês tenham gostado também... to pensando em trazer mais 2 postagens sobre moda essa semana... eai o que você acham ?
Inspire-se: Suéters para o inverno! Inspire-se: Suéters para o inverno! Reviewed by Eu Vaidosa on 27.4.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Adoro posts de moda :)
    Amei as dicas e babei nesse suéter com o gatinho, já quero pra mim. Haha
    Beijinhos, te sigo no instagram, mas vou fazer de tudo pra estar sempre aqui te acompanhando também :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa divaaaa adoro você ♡♡ venha sempre que puder <3

    ResponderExcluir