Melhor Técnica De Maquiagem Para Olhos Rasos/Orientais

Oii , vamos falar de maquiagem! vira e meche posto fotos de maquiagens e as pessoas comentam dizendo que nos olhos delas as cores não ficam bonitas, ou meu olho é assim e assim por isso não fica igual! não fica e nem nunca vai ficar! talvez essa seja uma forma meio bruta de falar, mais essa é a verdade! cada pessoa tem um tipo e formato de olhos diferentes, e isso que é responsável por dar essas diferenças, o que aliás é muito bonito! se você tem olhos rasos entenda, que isso não te faz o ser mais esquisito do mundo, assim como, quem tem olhos fundos também não é, afinal, oque seria do mundo se não fossem as diferenças, vale lembrar que essas dicas também valem para quem tem olhos orientais!


Basicamente, o que você precisa aprender, é a dar profundidade aos seus olhos, usando algumas técnicas um pouco mais precisas de maquiagem, como o "cut crease" por exemplo, A escolha dos pincéis certos também é muito importante.
O cut crease é uma técnica de maquiagem de "corte" onde em algum momento a sombra vai "cortar" os seus olhos, isso significa dizer que a maquiagem vai perder aquela linha de definição que conhecemos bem de sombras bem trabalhadas e esfumadas, pode ser na horizontal ou vertical, vai depender as ocasião do local e até das cores a serem usadas! podendo ser adaptada a algo casual ou elegante para uma festa por exemplo!
Maquiagem para olhos rasos para o dia a dia:
1- Comece prendendo os cabelos para não fazer sombras no rosto.
2- Aplique uma base de sombras transparente em toda a pálpebra móvel, pode ser até um hidratante facial
3- A escolha do pincel deve ser como esse, chato de cerdas curtas e macias, assim você terá mais precisão
4-  Sinta com os dedos a região onde começa e termina o osso do seu côncavo, na profundidade desse osso, faça uma traço com a sombra escolhida que seja de tonalidade escura, sempre espalhando a cor, esse passo fará todo o diferencial ao fechar todo o canto externo do olho seu olho parecerá menor ao finalizar a sombra antes ou junto ao fim da sobrancelha, temos a impressão de que o olhar estará mais aberto
5- Aplique com os dedos dando batidinhas um sombra clara, que pode ser perolada ou não, tome cuidado para que a cobertura seja uniforme e suave.
6- Faça um falso delineado, da metade da pálpebra para fora, com a cor escura que pode ser preta ou da mesma cor escolhida para o côncavo.
7- Finalize com lápis que pode ser colorido ou não! que tal azul ?
8- Aplique uma camada leve de mascara para cílios
Pronto! as cores de batom podem ser variadas a gosto! nude, rosa ou vermelho ? ou quem sabe um vinho ?
Espero que usem e que tenham gostado <3
Melhor Técnica De Maquiagem Para Olhos Rasos/Orientais Melhor Técnica De Maquiagem Para Olhos Rasos/Orientais  Reviewed by Eu Vaidosa on 21.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário: