Adaptando Sua Casa Para Seus Gatos!

Oiii <3 que saudade, bem como sempre eu tenho uma bela e grande desculpa por não ter postado por mais uma semana no blog! prometo que vou melhorar isso, mais essa ultima semana foi bastante agitada pra min, tanto emocionalmente como fisicamente e todo tempo que eu não esta fazendo nada cai na cama que acabei até adoecendo :( 
Seguindo na nossa tag sobre animais de estimação, hoje eu venho falar de gatos <3 sou suspeita para falar de gatos, acho os bichinhos mais fofos do mundo, porem eu não criaria! sou carente de atenção e não suportaria a ideia de um bichinho viver longe de min sei lá quantas dias, gosto deles bem grudados, não é atoa que meu billy me faz de gato sapato né!? 

 Na ultima postagem que fiz disse que animais eram como filhos, é são mesmo! pois quando estamos a espera de um neném muitas coisas passam a mudar na casa, inclusive responsabilidade, pois é mais uma vida que depende da sua, com qualquer animal não é diferente! Hoje trouxe algumas inspirações de móveis que são adaptados para gatos!
Gatos são animais que precisam de espaço, eles gostam de caminhar e fazer artes por ai, e voltando ao assunto do ultimo post da tag, quando um animal não tem o espaço que ele precisa ele invade o espaço que nós tanto preservamos, e as artes que fazem podem ser dar piores $$
As vezes achamos que investir nesse "espaço" para seu bichano pode se tornar uma coisa cara mais não! com um pouco de criatividade, podemos transformar moveis velhos em moveis que além de decorar a casa, ainda serve para acomodar nossos bichinhos, e olha, gato nem ocupa tanto espaço assim!












Espero que tenham gostado das inspirações! o melhor desse post, é que além de gastar pouco, vocês ainda podem usar a maior parte de moveis velhos e objetos reciclados para o ambiente, criatividade é tudo na hora da decoração <3por ultimo tenho um DIY que acredito que vocês não irão gastar mais do 30 reais para montar uma "cabaninha" para seus gatos só precisamos de tecido, papelão e algum tipo de enchimento, para garantir a segurança do seu pet, veja se o material de enchimento é inflamável ou tem chance de acontecer uma asfixia e claro não use!
Sigam @titiu_patinhas no instagram!
Adaptando Sua Casa Para Seus Gatos! Adaptando Sua Casa Para Seus Gatos! Reviewed by Eu Vaidosa on 22.6.15 Rating: 5

4 comentários:

  1. Não tenho gatos, mas achei bem criativas as ideias!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem criativa as dicas gata.
    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir