Layout novo, Meus 19, 19 coisas que aprendi aos 19 anos!

êêê hoje é 30//05 meu dia <3 dia dos geminianos indecisos confusos, inteligentes e muiiito mais muiiito criativos! mais quem vai ganhar presente não sou eu não... sabe aquela história de o aniversário é meu mais quem ganha presente é você ? Pois é, eu cresci um pouquinho e o e.v também está mudando afinal o e.v sou eu não é mesmo ?! Mantive a essência do blog que é a boca como logo, as cores, e essa será a nossa nova carinha! nossa identidade visual que não está perdendo em nada para coisas que eu amo cores, degradê e modernismos! por que também somos responsivos! \o/ e agora todo mundo pode acessar pelo celular sem nenhum problema com o tamanho da imagem de cabeçalho haha

Esse layout é do ideias blogger o modelo é o Sweet Travel mais claro, dei minhas futucadinhas daqui e dali por que eu sou dessas né! e esse é o resultado parcial, pois ainda quero mudar algumas coisas nele.
19 coisas que aprendi aos 19 anos:
1- Aprendi que a verdadeira beleza não está nas camadas de maquiagem que eu construo mais sim dentro do coração.
2-Aprendi que sorrisos e olhares mostram muito mais do que somos capazes de enxergar.
3-Aprendi que não preciso seguir os padrões de beleza impostos pela sociedade.
4-Aprendi que cabelo cacheado não é cabelo duro, e principalmente que o meu é lindo como é.
5-Que os sonhos mais "absurdos" são os que mais nos tornam pessoas determinadas.
6-Aprendi que a vida só é linda quando nós queremos e deixamos que ela seja.
7-Aprendi que a maior dor que podemos sentir não é causada por amores indefinidos e sim pela perda de alguém muito importante 16/12/15 Vó.
8-Aprendi que enquanto houver vida deve haver vontade de lutar.
9-Aprendi que os melhores amigos que podemos ter encontramos dentro de casa.
10-Aprendi que o que não nos mata nos torna mais forte.
11-Aprendi que sonhos constroem grandes pessoas.
12-e também que os planos de deus são maiores do que qualquer sonho.
13-Aprendi que devo ser grata por tudo que sou e me tornei.
14-Deu não toca o coração de quem não quer ser tocado.
15- Aprendi que devemos orar por pessoas de mente pequena,
16- Aprendi que o relógio de deus não trabalha o tempo todo como o meu,
17-Que não existe cicatriz que o tempo não faça fechar!
18-Aprendi que ta tudo bom do jeito que está! (podia ser pior)
19- Aprendi que Plantar boas sementes nos permite colhes bons frutos.
Layout novo, Meus 19, 19 coisas que aprendi aos 19 anos! Layout novo, Meus 19, 19 coisas que aprendi aos 19 anos! Reviewed by Danielle Angelo on 30.5.16 Rating: 5

4 comentários:

  1. Dani, parabéns pelo seus 19 aninhos. Parabéns pelo novo layout. Gostei muito mais deste rs. E amei ler os aprendizados adquiridos ao longo desses 19 anos. Querida, espero te vê mais por aqui. Que você alcance todos os seus objetivos.
    Com todo carinho Diana <3

    https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns (atrasado!), tudo bom <3 O layout ficou lindo!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir