Auto-Estima e Defeitos: Se aceite como você é!

Durante muito tempo da minha vida pensei, "mais afinal qual o problema das pessoas comigo?" e eu nunca encontrei uma resposta tão significativa que pudesse definir o sentimento que eu tinha por não conseguir agradar a todos, mais peraae! quem sou eu para agradar a todos ? Todo munto tem defeitos e qualidades, acontece que é realmente mais fácil apontar um defeito alheio e não notar que com um dedo apontado, três estão virados para os seus defeitos, um deles, é simplesmente o ato de apontar, julgar, pré-definir. Deus não deixou a perfeição para os humanos, por mais que pareça nunca será.
Mais a verdade é que você não tem problema nenhum, nem você e nem eu! a sociedade é que insiste que o que é diferente e feio, estranho, esquisito e quer saber, é melhor ser o esquisito(a) do que parecer uma maquina que decora todas as regras que lhes são impostas.Ouve quem disse que o problema estava em min, foram e são anos praticando o auto controle oras com sucesso, oras não, até chegar a conclusão de que não há uma maneira de agradar a todos.
Assim como eu, tenho certeza que você já passou por algo que tenta roubar quem você é, que tenta destruir tudo que você mesmo construiu e contra isso nós só temos duas armas a primeira delas é a força de Deus e a segunda e se aceitar como você é! quando você sabe exatamente o que você é você não precisa dar ouvidos ao que dizem, você sabe o que é e o que não é a respeito de você mesmo, você sabe quem você é ?
Eu Sou: gorda, prefiro cabelo curto, amo fotos, maquiagem, dança, culinária, viagens,livros e culturas um dos meus maiores sonhos é ser fluente na língua inglesa e viajar os estados unidos de ponta a ponta,e talvez conhecer o munto inteiro, mais eu também quero morar no interior casar na igreja e ter filhos, vai entender! sou cristã, mais a igreja mora em min e se tem uma coisa que tenho certeza é que tenho mais qualidades do que defeitos! Eu amo doces, coisas criativas e originais, amo escrever e falo mais do que a boca, minha maior arma e a inteligencia gosto de ajudar, mais também sou má e cruel as vezes sem necessidade e outras bem mais do que necessário, e qualquer um que diga o contraio mente. Se olhar no espelho e ser capaz de amar o que vê por dentro e por fora é auto estima.

Eu sou uma metamorfose ambulante, mais isso não me impede de fazer uma auto analise de min e ter opiniões firmes a meu respeito. É claro que mudanças são importantes e necessárias mais se for mudar, mude por você, mude o que te incomoda, e procure agradar seus olhos, e não os olhos alheios, e lembre-se sempre de agradecer a deus pelo que você é e possui, peça para ele te guardar de todos os males pois as pessoas que te apontam defeitos não estão contentes com sua própria imagem e ao invés de procurarem melhorar a delas, tentam destruir a sua, aceitar e abaixar a cabeça ou sorrir e seguir em frente são escolhas suas.

"Há coisas que levam uma vida para ser entendidas, sim! como por exemplo a visão das más pessoas sobre você, a verdade é que suas qualidades você conhece bem, mas, seus defeitos são a única coisa que realmente é capaz de destruir-las, e essa é a arma usada pelos fracos, no meu caso "ser gorda" nunca foi o problema, o verdadeiro problema é ser GORDA e inteligente, é ser GORDA e ser feliz, é ser GORDA e saber cozinhar,é ser gorda e ter muitos dons que nem todos possuem, GORDA dançarina você já viu ? seus defeitos não incomodam... o que incomoda são suas qualidades e seus defeitos é uma arma usada para destruir-las."
Auto-Estima e Defeitos: Se aceite como você é! Auto-Estima e Defeitos: Se aceite como você é! Reviewed by Eu Vaidosa on 1.6.16 Rating: 5

2 comentários:

  1. Oi, Dani.
    Que texto! Com certeza, vai ajudar muitas pessoas a se olharem com mais amor.
    Beijos!

    https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho di<3 assim espero

      Excluir