Projeto fotográfico do Blog: De tudo, De Min. #soumcopo

Essa e a primeira postagem de muitas que pretendo fazer aqui no blog! já faz algum tempo que eu tenho vontade de fazer um projeto fotográfico aqui, porem não queria fazer nada que já exista, por que se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é de tudo que surpreende, Esse projeto será algo bem pessoal que estará relacionado ao meu estado num geral teremos 1 postagem por mês que terá fotos de momentos, locais, sentimentos, sonhos que dizem respeito a min, será o De tudo, De min.

De tudo, De min.

E com tanta diversidade assim, acredito que eu não poderia dar um nome diferente se não esse que além de resumir de forma simples oque eu quero trazer ainda soa poético, e acreditem se quiser, esse meu lado profundo existe sim e são poucos que o conhecem! não por arrogância, mais por que talvez eu tenha me bloqueado das pessoas por tanto sofrimento que já passei, As vezes não queremos nos mostrar tão transparentes para as pessoas a nossa volta por conta das más experiencias que tivemos confiando em que não deveríamos, infelizmente, eu não gostaria mesmo de estar escrevendo algo tão ruim  (e tão maduro?) mais o sofrimento me tornou quem eu sou hoje nos bons e nos maus sentidos e se hoje eu tenho orgulho de ser quem eu sou, é por que sei exatamente quem eu sou.
Saber quem você é tem suas vantagens, aos poucos você aprende quem são seus amigos de verdade, o que você gosta o que você precisa e quando oque está na sua vida não é o que você precisa, você não aceita aquilo para você, por que nada mais justo do que querer para a sua vida somente o que te cabe, certo ? Mudanças não vem de uma hora para a outra, se não, não seria realmente uma mudança, mais acredito sim que tudo que agente vive, sonha e tem como prioridades nos torna pessoas melhores para nós mesmo e consequentemente para quem está a nossa volta! e é assim que eu me sinto hoje!
Agora imagine que todo ser humano é um copo, e todas as coisas que conquistamos durante a vida, fossem a água que enche o copo, com as condições externas, esse copo pode ser danificado ou concertado, e a água é o que precisamos ser e conquistar durante a vida, eu diria ainda que a borda do copo seria o fim de nossas vidas, e que para encher o copo precisamos de uma jarra e uma mão, claro! que acredito que seja Deus e a sua palavra.
Eu diria que hoje meu copo está assim:

Tenho 19 anos, ou seja ainda tenho muita estrada pela frente, mais sei que já aprendi e conquistei muitas coisas nessa vida, assim como, também perdi pois a vida não é feita somente de coisas boas mais podemos fazer muitas coisas para melhorar, por que quando você enxerga o mundo com os olhos da alma, principalmente uma alma boa,  as coisas a sua volta melhoram simplesmente pelo fato de olhar com bondade ao invés de negatividade.
A coruja está significando sabedoria que é o real significado que ela tem! na verdade, acredito que a coisa que eu mais prezo e busco em toda a minha vida e a sabedoria, inteligencia, estudos é algo realmente muito importante pra min!
Hashtags: #sejaumcopo #blogeuvaidosa #soumcopo  

Projeto fotográfico do Blog: De tudo, De Min. #soumcopo Projeto fotográfico do Blog: De tudo, De Min. #soumcopo Reviewed by Eu Vaidosa on 6.6.16 Rating: 5

4 comentários:

  1. Gente, que legal esse projeto, que venha dá certo ♥
    Achei muito legal, porque olhando assim parece só uma foto, mas você explicando, o sentido dela muda completamente ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs que linda! obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Daaaaani minha lindaaaaaaa, não sabe quanto fiquei feliz quando vi seu cmentário lá no blog \o/\o/\o/ muitooo obrigada viu, você é muito queris!!!
    Pode deixar que atualizarei o Blog com mais frequência kkkk
    Menina que post mais lindoooooo, super amei o seu projeto e lendo tudo oq escreveu consigo sentir dentro de mim o quanto maravilhosa você é!!!
    Suas palavras entraram em meu coração menina...nossa, amei amei amei!
    Siga firme e forte e sempre continue com esse objetivo da sabedoria, pois nunca sabemos o suficiente, sempre temos muito a aprender.

    Grande beijoooo minha gataaaaaaa, fique com Deus :*
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você comenta no meu blog, me dá um coisa tipo meu deeeeus a diva vem ai! seguuura danielle kkk hahaha te adoro mulher <3 obrigada pelo carinho

      Excluir