Xô Celulite! 5 dicas para afastar de vez a celulite!

Muitas de nós já tiveram ou têm este problema!Não importa se é mais gordinha, se pesa só 50 quilos… Qualquer um pode ter celulite e isso depende muito do que come sabia? Celulites estão diretamente ligadas a maus hábitos alimentares tais como alta ingestão de açúcar e gorduras! e como evitar então ? bem, vamos ver algumas dicas de como fazer desaparecer aquela celulite feia e irritante!

Emagrecer:

Não tem de emagrecer bastante. Na maioria das vezes se emagrecer apenas alguns quilos já irá notar uma grande diferença ao nível de celulite (se fizer da forma correta).
Comece por praticar algum esporte durante 1 hora por dia, manter uma alimentação saudável e em 1 ou 2 meses irá ver uma diferença considerável.

Reeduque sua alimentação:

Se o seu objetivo é fazer desaparecer aquela gordura que fica em forma de celulite, então parece óbvio que deve cortar nas gorduras correto?
Como resultado disso, tente comer coisas como: Frutas e Verduras além de dar preferencia para gorduras de origem animal(as famosas gorduras boas sabe ?) Que podemos encontrar em peixes, carnes e castanhas

Você sabia que prisão de ventre também causa celulite ?

Se você sofre deste problema saiba que por causa disso os seus intestinos não irão conseguir expulsar bem as toxinas e isso irá afetar e aumentar a celulite.
Uma solução natural e bastante simples para isso é começar a alimentar-se de coisas com bastante fibra.

Querem recomendações?
Sementes de chia ou sementes de linhaça são ótimas para isso. Utilize em saladas ou num iogurte natural e vai ver que é delicioso.

Abuse dos Tratamentos estéticos:


Muitas vezes um problema que já existe a anos pode demorar ou até não se resolver, então a solução e procurar tratamentos estéticos que possam amenizar o problema massagens de anti-celulite e drenagem podem ajudar também a combater a sua celulite, especialmente a localizada.
Não precisa de ser muito regular, 1 ou 2 vezes por semana devem chegar e provavelmente irá notar uma maior facilidade em perder essa celulite.

Diminua o sal:

Uma das principais razões para a formação de gordura é a retenção de líquidos.E adivinhe quem ajuda na retenção desses líquidos? É ele mesmo, o sal…
Não estou a pedir para que coma as coisas sem sal algum, mas tente diminuir.Um bom conselho é utilizar mais ervas aromáticas como o tomilho por exemplo, ou até utilizar produtos naturais que sejam um pouco salgados para substituir o sal.

E então? O que acharam do artigo?
Se gostaram não deixem de comentar, dizer a vossa opinião e partilhem um dos vossos truques para combater a celulite.


Xô Celulite! 5 dicas para afastar de vez a celulite! Xô Celulite! 5 dicas para afastar de vez a celulite! Reviewed by Danielle Angelo on 6.7.16 Rating: 5

2 comentários:

  1. Oi Dandada, adoreiii sua postagem <3
    Sou meio termo, nem magra e nem gorda, e mesmo quando ainda era bem magrinha, sofria com isso :(
    Meu problema é parar de comer besteiras aff kkkk

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir