De tudo de min: S.O.S! Morar sozinha, Motivos.

Mais como assim ? é isso mesmo ? -sim! Eu vaidosa agora é vaidosa e solitária! que exagero! Algumas pessoas mais próximas já sabem que quando eu sumo do e.v tem alguma coisa maluca acontecendo na minha vida, e convenhamos que minha vida não é muito normal né! Vamos falar de morar sozinha de uma forma muito minha de falar! vou dividir esses posts em alguns subtemas:
Motivos
Planejamento
Sentimentos
To preparada mesmo ?
Mete a cara merma!

Hoje vamos falar de motivos,e depois disso talvez venham mais assuntos sobre isso tudo bem ? Desde que me mudei para a Bahia a 8 anos atrás eu enfiei na minha cabeça que eu não moraria mais tempo na Bahia do que em são paulo e assim foi! Sempre fui uma pessoa bem geniosa, bem difícil de lhe dar e talvez na hora do vai ou racha mesmo, isso tenha me feito pensar muito se eu estava vindo por que eu queria ou se eu estava vindo por desavenças com minha família, raiva, problemas e etc se você está lendo esse post esperando/pensando que eu te apoie com coisas como "odeio meus pais vou morar sozinha", já para por ai! mais se quiser conversar sobre o assunto é só me escrever :D contato@blogeuvaidosa.com mais voltando ao assunto, devemos ter pensamentos positivos sempre, prefiro repetir mil vezes pra min mesma que estou aqui por que eu quero! Acredito muito que algumas coisas que passamos na vida nos torna sempre mais forte, porem, não necessariamente você precisa esperar todas as porradas que a vida tiver que lhe dar pra depois falar "eu aprendi" as vezes buscar conhecimento e experiência é uma opção interessante e é isso que eu estou fazendo aqui!
Quem mora em cidade pequena sabe o quanto tudo e difícil de se conseguir, quem mora numa cidade grande tem muito mais oportunidades de crescer na vida, e quando eu me refiro a crescer na vida não falo só financeiramente, seria bem vazio pensar assim, falo de amadurecimento, mais é aquela velha história né, abraça quem quer! O estilo de vida é outro, agitação, cansaço, se no interior tem pessoas pra te fazer mal em cada esquina, imagina num lugar onde você cruza com mais de mil pessoas diferentes todos os dias ? vale considerar tudo!
Image and video hosting by TinyPic
Um dia de chuva na minha janela :D
Eu sempre tive na minha mente que se eu acreditasse em min mesma eu poderia ir longe! não é atoa que coloquei essa frase na parede do meu quarto na Bahia, gostava de olhar para o horizonte e para a frase todos os dias de manhã e devido a essa vontade de ir longe, viajar o mundo inteiro, meus pais nunca me seguraram quanto a isso, acho válido essa questão de deixar os outros saberem o que você quer e o que você tem vontade, acho que o impacto acaba sendo bem reduzido!
Alguns meses antes dos astros se alinharem para que tudo desse certo eu me planejei, e me planejei muito preparei o psicológico, o coração, a vida financeira e olha, mesmo me planejando ainda tem algumas coisas que precisam de ajustes! e é sobre planejamento que vamos falar no próximo post!
Primeiro passos para morar sozinha:
-Preparação
-Planejamento
-Controle
Coisas que você precisa pensar:
-Sentimento ou razão
-Como me organizar
-O que eu pretendo com isso
Vou deixar uma musica bem linda que tem tudo haver comigo, e com a foto do post! referências e referências <3
De tudo de min: S.O.S! Morar sozinha, Motivos. De tudo de min: S.O.S! Morar sozinha, Motivos. Reviewed by Eu Vaidosa on 8.9.16 Rating: 5

2 comentários:

  1. Adoreii o post amiga! Gostaria de ter essa experiencia de morar sozinha ( e sei que um dia vou realizar, nem que for por poucos meses) enfim meus pais nunca me apoiaram a quando seguir minha vida sozinha ao contrario do seus pais que sempre lhe apoiaram, admiro muito você por ter saido da casa do seus pais assim e ter medido a cara e vim para essa cidade louca chamada São Paulo, com certeza se tratando de amadurecimento e crescimento essa cidade tem muito a oferecer. Mas é isso boa sorte SEMPRE e pode contar comigo para tudo.


    Beijinhos e um lindo fim de semana para ti <3

    ResponderExcluir
  2. q comentário lindo <3 obrigada pelo carinho minha linda sobre a experiencia de mora sozinha acredito que pelo menos uma vez na vida todas as pessoas deveriam ter, mais tão importante quanto a liberdade são os princípios que te "prendem" para o melhor que a vida tem pra oferecer <3

    ResponderExcluir