Sobrancelha da Tia Danda

Uma das coisas mais comentadas na minha aparência é sem duvidas minha sobrancelha, na verdade, ela ainda não ta do jeito que eu quero mas adiantei o post de tanto que todo mundo me pergunta sobre ela! a história da minha sobrancelha é meio longa ela já teve vários formatos tamanhos, fina grossa, curta de todas as formas ela já foi, até começar a encravar os pelos e eu precisar tomar vergonha na cara e deixar ela mais grossa. No começo quem tirava era minha mãe depois passei a tirar sozinha e só então quando já tinha feito besteira o suficiente passei a tirar com profissionais, mais sempre dei preferencia por fazer sozinha.
Quando eu resolvi tomar vergonha na cara parar de fazer besteiras na sobrancelha, a primeira atitude que tive foi fugir das pinças, pinça é uma tentação! sempre que cresce um pelinho da aquela vontade de tirar loucamente e daquele já saem mais uns 2 ou 3 que deformam a bendita inteira, então comecei a buscar formas alternativas que até hoje se tornaram as minhas favoritas que são as lâminas de gilete e os cremes depilatórios algumas vezes uso até os dois juntos.
O título de post é uma homenagem a Sophia da Jéssica do blog Sem Drama que não importanta se quem liga é a Tia Veva ela sempre vai dar "oi danda tudo bem ?" linda! haha
vai por min se minha sobrancelha já foi assim e consegui concertar todo mundo consegue! kk
Então vamos mostrar...
A primeira coisa que eu faço é desenhar o formato da minha sobrancelha com sombra e pincel bem forte, bem mais forte do que usaria normalmente, uso pincel chanfrado de cerdas firmes desse kit que ganhei da Ravyne <3  

 Depois do contorno totalmente feito uso creme depilatório para o rosto para contornar os pelinhos que estão sobrando fora do formato que desenhei com sombra, uso um pincel um pouco menor de cerdas mais curtas para dar mais precisão por que qualquer pelinho a mais com creme estraga a sobrancelha da mesma forma então muita atenção na aplicação!
 Ai se fica essa coisa linda assim mais linda ainda se estiver hidratando o cabelo junto mais no final tudo da certo juro!
é só seguir os passos indicados pela sua marca de creme depilatório com relação a tempo e como retirar o produto e repetir o processo caso não retire.Esqueci de fotografar o resultado final quando tirei essas fotos para o post :( então vou deixar mais uma foto da minha sobrancelha lindha de bonita de outro dia.
  Se vocês quiserem ensino como tiro com lamina de gilete alguma dia, comentem <3
Beijuuuuu
Sobrancelha da Tia Danda Sobrancelha da Tia Danda Reviewed by Eu Vaidosa on 8.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário: