Querido Diário... (08/2018)



Tenho sido criticada por que quem convivia comigo por que eu não demostro mais ter nenhum problema psicológico, a verdade e que primeiro de tudo, pro bem geral da nação o mundo precisa entender que ninguém escolhe coisas ruins pra simplesmente dar uma movimentada na vida, nos sempre queremos o melhor e eu acho que não existe nenhum erro nisso ou existe ?! enfim...
Tenho mil e uma neuras por dia, pensamentos, medos, de passar mal principalmente, mais conversando com pessoas que nunca tiveram nenhum problema depressivo descobri que muitas neuras por morar sozinha surgem no meio do caminho o que e absolutamente normal e te da a sensação de não estar sozinho no mundo! meus pais não estão aqui pra me colocar no carro e levar pro hospital, eles não vão ficar sabendo pelos vizinhos(AAAA VÃO SIM! 2019) e ou moradores que vão na sua porta te dar noticias ruins o que e um problema, mais que as vezes acaba sendo solução quem diria que eu ia pensar assim um dia!

Eu amo são paulo mais se tem uma coisa que todos sabem e que isso aqui é "terra de ninguém" e confiar em alguém e muito difícil, eu passo noites sem dormir e acordo com pressão baixa por dependência de antidepressivos que eu resolvi parar por conta própria depois de sair dos 69 kg para os 113 kg em 4 meses, e a pressão baixa e só uma consequência da minha escolha que eu sinto que ta diminuindo. Não recomendo a ninguém que simplesmente pare com medicação como eu fiz, todos nós temos que pagar pelo preços das escolhas que fazemos! 

Não vou ser hipócrita de dizer que estar em são paulo não fez com que eu melhorasse por que metade de tudo que eu tenho e tive foi não aceitação de me mudar pra Bahia, e eu nunca neguei isso, amo as pessoas que conheci as experiencias que vivi, tudo serviu pra me moldar de uma forma muito linda mais como disse ai mais acima, escolhas são necessárias! e se um dia eu resolver voltar eu vou voltar e de cabeça erguida por que no futuro o que estou vivendo agora também sera mais um aprendizado! 

São Paulo não fez (nem faz) "minhas frescuras" e assim que se chama na cabeça dos ignorantes sumirem de uma hora pra outra, o que realmente mudou e que eu não tenho tempo pra pensar em coisas ruins! morar sozinha embora minha mãe esteja fazendo hora por aqui exige uma responsabilidade muito grande que eu preciso ter, são contas pra pagar, assuntos de responsabilidade da universidade para entender, ônibus lotado, gente mal humorada e como se não bastasse meus conflitos externos com a cidade, obrigações e afins eu ainda tenho as minhas questões internas que não mais são necessárias de ser trabalhadas todos os dias. (desconstrução o nome bonito pra quem quiser saber)

Um bom conselho, que eu poderia dar a quem tiver passando por situações parecidas e procurar apoio! e muito vago falar sobre isso por que nem sempre o que funciona pra um funciona pra outro, mais comigo a psicoterapia e mais do que fundamental por que pessoas `normais` tentam ser empáticas mais nunca sabem lhe dar com um depressivo e nem são obrigadas   então ajuda profissional e sempre bem vinda, fora que e muito legal pagar pra ser ouvida muahahahaha não culpe todos os profissionais por que 1 profissional não te faz bem, eu vivi isso e por um bom tempo parei todas as terapias e aquele não era o momento pra min, só segue... e procura outros psiquiatras, psicólogos, analistas seja la qual for mais segue por que e muito bom escrever,falar coisas como essas depois, juro!
A falta de acentos e pontuações esta sendo causada por um problema no teclado do meu computador que só deus sabe quando vou concertar, relevem <3   
Querido Diário... (08/2018) Querido Diário... (08/2018) Reviewed by Danielle Angelo on 15.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário: